No Diario de Notícias: "A Redes Energéticas Nacionais (REN) está disposta a medir os campos electromagnéticos "dentro da casa dos moradores" afectados pela linha de muito alta tensão Fanhões- -Trajouce. "Sempre que nos pedem para fazer medições, nós fazemos", assegurou ontem Artur Lourenço, director coordenador da REN, à margem da terceira audiência do processo que a Junta de Monte Abraão moveu contra a empresa e o Ministério da Economia (ME)." [notícia integral]
sexta-feira, 7 de dezembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Meu caro,
Ajudava um pouco se se soubesse de quem é a autoria deste blog, nomeadamente quem é "L.G."...
Cumprimentos,
Pinto de Sá
Pretendi fazer um blogue informativo, dada a inexistência de espaços sobre este assunto. E não quis qualquer tipo de protagonismo, daí a 'omissão' da identidade. De qq forma, aqui fica: L.G. = Luís Galrão, jornalista freelancer, correspondente regional do Diário de Notícias em Sintra e colaborador do Cidade VIVA (Sintra), entre outros. Abraço e volte sempre.
Caro Luís Galrão,
Ao fazer este blogue sobre as Linhas de Muito Alta Tensão, foi (certamente)com a finalidade de concentrar o maior número possível de notícias publicadas sobre o tema, por forma a que todos nós fiquemos melhor informados.
Dou-lhe os parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido e agradeço-lhe, em meu nome pessoal e da Junta de Freguesia de Monte Abraão, por ter acedido quando lhe pedi autorização para o colocar no site desta autarquia.
Com estima e consideração,
Fátima Campos
Presidente JF Monte Abraão
Boa noite, caro jornalista freelancer!
Sou professor do IST e ultimamente tenho-me interessado pelo assunto da relação entre Alta Tensão e a saúde pública.
Creio que dentro de não muito tempo irá ouvir falar em mim.
Cordiais cumprimentos!
Pinto de Sá
Enviar um comentário