No Diário de Aveiro: "Sobe de tom a contestação da população da Ponte de Vagos, que não quer ver o espaço aéreo da sua freguesia atravessado pela rede de alta tensão. O projecto é da responsabilidade da EDP, tendo o referido trajecto, que alegadamente “respeita todas as condições exigidas por lei”, como assinalou Gabinete de Comunicação daquela empresa, sido oportunamente licenciado pelo Ministério da Economia. Ciente dos perigos e malefícios que a linha de alta tensão pode causar à saúde, a população pretende que o trajecto seja redesenhado. E já fez chegar à Direcção Regional de Economia do Centro um abaixo-assinado, onde contesta a implantação da referida linha." [notícia integral]
Mostrar mensagens com a etiqueta Ponte de Vagos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Ponte de Vagos. Mostrar todas as mensagens
domingo, 30 de novembro de 2008
segunda-feira, 17 de novembro de 2008
«Ponte de Vagos: Populares contestam alta tensão»
No Diário de Aveiro: "A população de Ponte de Vagos contesta a passagem (prevista) da rede de alta tensão junto de algumas habitações da freguesia. O projecto é da responsabilidade da EDP e engloba os municípios de Mira, Vagos e Oliveira do Bairro. Tanto quanto apurámos, os postes vão ser colocados ao longo da área de protecção da A17, atravessando cinco das onze freguesias de Vagos, mais concretamente Ouca, Santa Catarina, Ponte de Vagos, Calvão e Fonte de Angeão." [notícia integral]
Por L.G. à(s) 11/17/2008 11:55:00 p.m. Tags: EDP, Ponte de Vagos
Subscrever:
Mensagens (Atom)

















