No Diário de Notícias: "Os campos electromagnéticos, presentes na tecnologia sem fios, podem causar um grave problema de saúde pública, alerta um grupo de cientistas europeus. Numa declaração conjunta, quatro investigadores asseguram que "a observação clínica de numerosas investigações toxicológicas e biológicas e de certos estudos epidemiológicos demonstra os efeitos dos campos electromagnéticos sobre a saúde". "Um número crescente de doentes tornaram-se intolerantes aos campos electromagnéticos", sustenta a equipa, coordenada pelo cientista alemão Franz Adlkofer, responsável máximo pelo projecto de investigação europeu Reflex." [notícia integral]
Mostrar mensagens com a etiqueta Wi-FI. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Wi-FI. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 25 de março de 2009
terça-feira, 24 de abril de 2007
«Neozelandeses e britânicos preocupados com radiações emitidas pelas redes Wi-FI»
No TEK Sapo: "As redes de tecnologia Wi-Fi instaladas nas escolas estão a causar algumas preocupações junto dos britânicos. Em causa estão as suspeitas levantadas por especialistas do Reino Unido que acreditam que as radiações emitidas pelos sistemas podem ser prejudiciais à saúde dos alunos, escreve a BBC News." [notícia integral]
Subscrever:
Mensagens (Atom)

















