Na Veja: "A empresa de energia da Noruega quer levar atender às demandas das grandes cidades. Mas, para isso, comprou uma briga com a população de onde a eletricidade é produzida." [notícia integral]
Mostrar mensagens com a etiqueta Noruega. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Noruega. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 16 de novembro de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)

















