No Jornal da Madeira: "A Câmara Municipal de Santa Cruz (CMSC) pediu ontem à Empresa de Electricidade da Madeira (EEM) que se pronuncie sobre os efeitos dos cabos de alta tensão. A instalação de um cabo de alta tensão no concelho, que irá ligar o Caniço a Machico, está a preocupar «alguns» munícipes, como admitiu ontem José Alberto Gonçalves. Apesar de ninguém ter reclamado formalmente na altura da discussão pública - o PS-M diz que foi por desconhecimento -, agora algumas pessoas mostram-se apreensivas e, por isso, na reunião de câmara, ontem, foi deliberado «fazer chegar à EEM estas preocupações e solicitar que os cabos passem, sempre que possível, em zonas que não venham mais tarde a entravar o desenvolvimento». Simultaneamente, foi pedido que a EEM emita um parecer no qual explique se os campos electromagnéticos criados pela passagem de linhas de alta tensão provocam ou não danos para as pessoas." [notícia integral]
Mostrar mensagens com a etiqueta EEM. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta EEM. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)

















