Na RTP: "Gavião, Portalegre, 14 Abr (Lusa) - O presidente do município alentejano de Gavião (Portalegre) manifestou-se hoje contra a passagem de uma linha de muito alta tensão na freguesia de Belver, considerando que o projecto vai "afectar o desenvolvimento sustentável do concelho". "O município já deliberou, de uma forma clara, manifestar-se contra e mostrar o seu mais firme repúdio e total discordância da passagem da linha em Belver", afirmou Jorge Martins, em declarações à agência Lusa." [notícia integral]
Mostrar mensagens com a etiqueta Gavião. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Gavião. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 14 de abril de 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)

















