No Setúbal na Rede: "O PCP alerta para os possíveis "efeitos nefastos" para a população, caso se prossiga com a intenção de construir a linha de alta tensão, entre a Marateca e Fanhões, que ligará as subestações eléctricas de Pegões e Fanhões-Loures. Paula Santos, deputada do PCP na Assembleia da República (AR), salienta que a linha "atravessará uma zona habitada", o que justificaria "uma maior cautela", por parte do Governo, nas questões do planeamento do transporte de electricidade." [notícia integral]
Mostrar mensagens com a etiqueta Marateca. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Marateca. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 30 de dezembro de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)

















