terça-feira, 2 de outubro de 2007

Comunicado do PS de Queluz

"O Partido Socialista de Queluz congratula-se com a decisão do Tribunal Administrativo de ordenar o fecho da linha de muita alta tensão entre Trajouce e Famões.
Esta decisão vem colocar um ponto final na teimosia da REN e na passividade da Câmara Municipal de Sintra naquilo que são as legitimas preocupações das populações de Monte Abraão, Belas, São Marcos e Agualva acerca dos malefícios para a saúde e para o património, decorrentes da instalação das linhas de muito alta tensão.
O Partido Socialista de Queluz quer, neste momento, expressar o seu regozijo e orgulho na pessoa da Presidente da Junta de Freguesia de Monte Abraão – Fátima Campos – que pelo seu esforço e determinação na defesa das populações enfrentou, sem receios, todas as contrariedades e levou a que a Justiça Portuguesa a proferir este decisão histórica.
O Partido Socialista de Queluz espera, agora, que a REN acate a decisão judicial e encete de imediato as diligências necessárias para promover a passagem por via subterrânea das linhas de muito alta tensão.
Queluz, 2 de Outubro de 2007.
O Secretariado"

Sem comentários: