quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Movimento Cívico de moradores de Sintra realiza sessão de esclarecimento

[Comunicado] O Movimento Cívico de moradores de Sintra contra a linha de alta tensão informa que vai realizar uma conferência de esclarecimento à população do estado do nosso processo de enterramento da referida linha pela Câmara Municipal de Sintra devido ao acordo com Ministério da Economia. Irão ser também debatidos os efeitos na saúde das linhas de alta tensão.
No debate irão estar presente a Presidente da Junta de Freguesia do Monte Abraão, o Presidente da Junta Freguesia de São Marcos e presidentes ou representantes das Juntas Freguesias de Belas e de Rio de Mouro, bem como representantes de todos os partidos políticos locais.
Foi também convidado o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Sintra, Drº Fernando Seara, desconhecendo-se até ao momento se o mesmo estará presente.
A conferencia realiza-se no próximo dia 26 de Setembro às 21h00 no salão dos Bombeiros de Agualva - Cacem , sito na Av. dos Bombeiros voluntários em Agualva Cacem e está previsto a presença de 100 populares.

1 comentário:

Fátima Campos disse...

Eu, efectivamente, estive presente na sessão de esclarecimento organizada pelo Movimento Cívico de Moradores de Sintra. Mas onde estavam o Sr. Presidente da Câmara Municipal e os presidentes das Juntas de Freguesia de Belas, S. Marcos, Rio de Mouro e Agualva que também foram convidados, tal como eu?? Têm algum receio? ou falta-lhes a coragem de olhar nos olhos a população que os elegeu e que eles defraudaram? E o presidente de Massamá e o de Almargem do Bispo, freguesias também afectadas pelas LMAT? A população para eles só conta na altura das eleições? Pode ser que venham a ter alguma surpresa...